Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Instagram

Trocas e Devoluções

Quer devolver o produto?

 Poxa, sério mesmo? Que chato... tomara que não aconteça de novo... 

Vamos lá: o primeiro passo é enviar um e-mail pra gente (financeiro@penellopechic.com.br), dizendo o motivo da devolução. Pra agilizar o processo, mande um aviso pelo whatsapp também... Você tem 7 dias corridos pra nos avisar. Aí mandaremos um código de autorização de postagem e você terá 3 dias corridos para embalar e levar o produto nos correios. O endereço de postagem é Rua Alvim Soares Bermudes 261, casa 31, Morada de Camburi, Vitória/ES, CEP 29062-515. Não vai pagar nada de frete, mas fica atento aí porque se perder esse prazo, perde também o direito de devolução e reembolso, beleza?

 IMPORTANTE: o produto deve ser devolvido exatamente como foi recebido. Produtos usados, lavados ou danificados por parte do comprador, não tem direito à devolução.

 Outra coisa, se ao receber o produto, perceber que a embalagem está danificada ou violada recuse o recebimento no ato da entrega com o carteiro. Assim, o pedido vai voltar pra gente. Manda um e-mail/ whatsapp nos avisando, pode ser?

 

Se arrependeu da compra?

 

Vamos combinar uma coisa aqui? Só compre se quiser realmente ficar com o produto. A gente fica mega feliz com sua compra... quando vc desiste, dá vontade de sentar e chorar...sério!!!

 Bom, se não tem jeito mesmo, manda um email bem depressa, vai que dá tempo de nem enviar pra vc... Assim fica mais fácil de devolver o seu dindim...

 Se o produto já tiver sido enviado, então você tem que recusar o recebimento, o produto volta prá gente e você não paga o frete ok? Assim que o produto voltar, providenciamos o seu reembolso, que será do valor do produto devolvido. O frete da compra da mercadoria não é responsabilidade nossa. Somente o frete do retorno.

 ATENÇÃO! O reembolso 

O reembolso ou a troca, será do valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

O frete da compra da mercadoria não é de responsabilidade do Etiqueta Única, apenas nos responsabilizamos pelo frete do retorno das mercadorias, no caso das devoluções enviados pelo número de postagem oferecido pelo Etiqueta Única.

Como receber seu reembolso?

 Se você comprou com cartão de crédito o valor é estornado ao seu limite do cartão. O crédito deve ser feito pela sua operadora em até 2 (duas) faturas/meses subsequentes. Se preocupe não às vezes você acaba pagando a compra, mas o crédito vem logo na proxima fatura e fica tudo certinho...

 Agora, se você comprou com boleto bancário, vai ter que mandar prá gente os dados de sua conta bancária prá gente fazer um depósito, ok?

 Mas vai por mim... melhor não mexer com esse trem de reembolso não..Bom mesmo é curtir muito tudo que comprar!!!

 

A Penélope agradece :)

 

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Brechó Multimarcas Penellope Chic CNPJ 13.016.531/0001-14 Rua José Alexandre Buiaz, 160, sala 408, Enseada do Suá, Vitória/ES Whatsapp (27) 99253-4168
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA6 - 3003242 - 142842952 - 142842952